sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Gostar de alguém / O teu sorriso

Gostar de alguém. Questão de tempo, atenção, forma de ser tratado. É. Não depende de mim ou de você, depende de nós. Requer igualdade, reciprocidade e muito companheirismo. E talvez por isso eu tenha me apaixonado por você. Porque você é tudo isso e talvez, até um pouquinho mais. E eu gosto disso! Gosto do seu jeito meio desapegado, a forma como você me confia os teus segredos e até como você compartilha comigo tudo que aconteceu durante o seu dia, o quanto ele foi tedioso ou quantas coisas boas lhe aconteceram. E você me conta tudo isso rindo, e me faz rir também. Porque te ver sorrir é sinônimo de me fazer sorrir. Me contagia, me anima, transforma meu dia. Bem que dizem que o sorriso tem poderes né? O seu é o mais poderoso dentre todos. Enfim, gosto do seu sorriso. (sério?) Também gosto de ouvir você me contando o quanto a situação entre seus pais tá complicada, e o quanto isso te machuca. Não que eu goste disso, não. Gosto apenas do fato de saber que você confia em mim pra compartilhar isso comigo. E preciso dizer que eu não gosto nada nada de ver o seu sorriso sumindo assim do seu rosto. E isso me machuca. Porque gostar de alguém faz isso, coloca o outro dentro da gente. E o que ele sente, a gente sente também. Além de que um sorriso tão lindo, não pode se esconder assim. Enfim, comecei falando de gostar de você e parei falando do teu sorriso. Alguma relação? Todas! Foi esse sorriso lindo, tantas vezes exagerado, tantas vezes acanhado, que me fez ficar assim, tão vidrada. É. Se eu pudesse, passaria um, dois, três dias, um ano, uma vida inteira olhando pra ele, olhando você sorrir sem limites e vendo seu sorriso acanhar ao me ver parada e completamente perdida nele.
Agora chega! Porque falar do teu sorriso e do quanto eu gosto de você, fez a saudade apertar. Me espera aí que estou chegando, preciso te ver!

Nenhum comentário: