segunda-feira, 4 de junho de 2012

Distância não é nada quando o amor é tudo.

Desculpa distância, você é capaz de me impedir de vê-lo, mas nunca será capaz de me impedir de imaginar aquele sorriso fascinante, aquele olhar fundo, pensativo e cheio de mistérios. Você não será capaz de me impedir de imaginar nós dois juntos, andando de mãos dadas pelas ruas, e ele me abraçando forte e me fazendo sentir segura. Você pode nos separar fisicamente no momento, mas algo muito mais forte nos liga. Você pode me impedir de tê-lo lado a lado, mas nunca será capaz de me fazer esquecer dele perguntando: "Como tu consegue ser tão linda?" ou "Teu cabelo é lindo, po. Olha o meu." Você é incapaz me fazer esquecer cada beijo, ou o calor que o corpo dele transmitia ao meu e muito menos o quanto ríamos quando nos estalávamos deitados na cama. Ou até o nosso jeito desajeitado perto um do outro que, pra mim, era o mais lindo de tudo. Ei distância, pode ficar triste porque desta vez você não vai me arrancar lágrimas, eu vou imaginar ele aqui perto de mim enquanto isso não acontece e vou ficar fazendo planos futuros. Cara e indesejada distância, você não é nada comparada ao meu amor. 

Nenhum comentário: