terça-feira, 5 de junho de 2012

Revira(volta).

Você chegou. Como quem não quer nada, e foi tomando conta de tudo. Sim, tudo. Minha casa, minha vida, meu coração. Chegou arrumando toda a bagunça passada, e bagunçando tudo de forma diferente, com seu toque, seu jeito. Me virando do avesso e me fazendo descobrir coisas em mim que eu mesma não sabia que tinha. E fazendo com que eu me encantasse cada vez mais com você. Seu jeito, seu cheiro, seu beijo e até sua forma de falar, com esse sotaque tão seu. E eu fui ficando cada vez mais perdida em teus encantos, esquecendo por um momento que nós não tínhamos compromisso nenhum.
E você se foi. Você foi e me deixou aqui, sozinha. Na esperança de ainda te ter ao menos por um instante. Vem pra mim, que eu te cuido e prometo te proteger de tudo aquilo que te fez e faz tão mal. Volta pra mim, eu prometo te fazer feliz.

Nenhum comentário: