domingo, 3 de junho de 2012

Sim, esse é pra você.


Não é questão de compromisso ou uma cobrança a mais pra satisfazer meus caprichos. É que pra ficar do meu lado, tem que ser tudo muito óbvio, na sua hora e na minha. Tem que ser nós dois, e quando preciso, nós dois e o mundo! Ficar comigo quando não tem ninguém olhando, nada melhor pra fazer, quando sua rua ou sua vida estiver deserta não vai rolar. Não quero a chave da sua vida, o monopólio do seu coração e pensamento, não quero te controlar, nem nada do gênero. Só quero que você esteja comigo e segure o tranco de estar comigo, no mínimo. Não quero me sentir escondida, odeio essa sensação e não admito ser tudo no escuro e nada no claro. Não tenho mais paciência pra aturar quem faz discursinho apaixonado numa tarde qualquer e na frente dos amigos não segura minha mão. Odeio esse desperdício de palavras, essa necessidade de falar tantas coisas inventadas, com medo de expor o que realmente se sente. Não tenho mais tempo pra essa imaturidade emocional, essa gente em cima do muro, essas cenas ensaiadas e repetidas. Não me importa com o que você está acostumado, como você costuma tratar todas as outras ou se você não se sente a vontade com exposição. A única vontade que prevalece no momento é a minha. Respeitei muito o espaço das pessoas e ainda respeito, mas agora também imponho o que me faz bem, também faço questão de ser respeitada. É assim que as coisas são, estamos combinados, ou então beijos e até um dia. Ou tá do meu lado ou não tá comigo, não tem outra opção.

Nenhum comentário: