domingo, 17 de junho de 2012

Tua voz.

Não tua voz não é perfeita. Não vou usar esse clichê. Eu amo a tua voz, mas ela está longe de ser perfeita. Você não tem nenhum dote vocal. Tua voz às vezes fica como a de uma criança, faz isso quando brigamos por culpa tua; e usa um tom meio infantil que me derrete e não me deixa ficar com raiva. Tua voz às vezes é grossa, é alta. Faz isso quando esta com raiva. Quando quer mostrar que esta com razão. Quando digo algo e tu não concordas e aumenta o tom pra mostrar que quem esta errada sou eu. Tua voz é cheia de falhas quando tenta cantar. Até brinco dizendo pra parar e tu começas a rir e continua cantando. Daí eu caio de vez… Tua risada. Ah, essa sim é perfeita. Acanhada. Exagerada. Envergonhada. A tua risada é uma calma pra mim. Sim… Voltando à tua voz. A tua voz às vezes é irritante. Faz isso quando quer me irritar. Não poderia ser mais óbvio, ne. Ficas imitando uns sons estranhos e bem zunidos. Fico em silêncio depois de já ter pedido pra parar. Daí tu para e diz: “Amor, fala comigo.” Eu não resisto, dou uma risada e te chamo de algo chulo do tipo “Idiota”. A tua voz às vezes é preguiçosa. Mas que delicia que é quando ela fica assim. Está morrendo de sono e fica me negando. Dá vontade de pular pro outro lado e ficar agarradinho contigo, dando milhares de beijos, carinhos e cafuné até que durmas. Enfim, a tua voz está longe de ser perfeita. Está longe de ser uma Celine Dion, Adele, que seja. Mas pra mim está de bom tamanho. Pois nada pode te decifrar mais perfeitamente que a tua voz. Posso reconhecê-la em qualquer lugar. E saber que és tu. Agora chega de falar da tua voz que essa merda ta dando saudade. Acho que vou te ligar.

Nenhum comentário: