quarta-feira, 6 de junho de 2012

Meu novo eu.

Hoje, depois de uns comentários sobre o meu jeito, comecei a me analisar. Primeiro minha mãe me pergunta: "Tá acontecendo alguma coisa, filha?" Não respondi em voz alta, mas respondi em pensamento: "Tá, tá sim. Mas eu também não faço idéia do que seja." Depois uma amiga vem e comenta: "Pô Mari, você já foi mais brincalhona e sorridente. Dá um sorriso pra mim ai, e ri." Eu sorri de canto de boca, meio sem graça com a situação. Depois disso, fiquei pensando, pensando, pensando e não consegui chegar a conclusão nenhuma, ou melhor, a apenas uma: Estou mudando. Estou mais retraída, discreta, distante. Dividindo tudo o que penso e sinto apenas comigo mesma, e às  vezes, com uma grafite e um pedaço de papel. Cansei de ficar jogando minha alegria, tristeza e afins aos quatro ventos. Agora só quem sabe de mim sou eu e você, e quem realmente se importar em saber. Enfim, seja bom ou ruim, mas essa é minha mais nova realidade. Essa sou eu!

Um comentário:

Anônimo disse...

TU LARGA DE SER BESTA