terça-feira, 5 de junho de 2012

Incapaz.

Tudo que eu esperei de você foi que você fosse capaz de segurar minha mão. Que você me sufocasse com um abraço apertado quando percebesse minha fraqueza. Que me arrancasse sorrisos sinceros em meio as minhas lágrimas. Que me beijasse ao ver a minha necessidade de tirar os pés do chão.
Tudo que eu esperei de você foi que você surtasse comigo enquanto conversávamos e percebíamos que nessa vida, não vale a pena viver são. Que você me jogasse no chão e me fizesse cócegas, não permitindo com que a tristeza se aproximasse. Que fizéssemos caretas em frente ao espelho, e sorríssemos um do outro por termos ficado tão feios assim. 
E talvez por ter esperado tanto, sonhado tanto, me decepcionei. Pois tudo que esperei você não conseguiu realizar... Você foi incapaz!

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei.. continui assim... esta tudo muito perfeito!!!
beijo Luiza Rodrigues (Sao Luis- MA)

Unknown disse...

Obrigada Lu. Bom saber que você gostou! ((: