domingo, 3 de junho de 2012

E assim como você, eu sigo.


E você deve estar se perguntando: “Mas se você disse que me ama, quem é esse cara ao seu lado?” Bom, “esse cara” é o meu namorado. É, por incrível que pareça eu estou tentando levar minha vida sem você, estava na hora, não acha? Mas a tua mente machista deve pensar: “Ah, então você não me ama. Se amasse, ‘esperaria’ por mim ao invés de namorar outro.” Muito simples pra você, né? Mas não tão fácil assim pra mim. Por anos me alimentei de migalhas suas, assistindo seu relacionamento como quem assiste uma peça de teatro. Esperando teus devaneios, tuas brigas e oferecendo um pouquinho de mim, para não te ver “triste”. Como sou boba, né? Fingindo que te ter um pouco, por um momento, matava a minha vontade de ter você. Mas não. Fazia isso por medo de te deixar com medo, sabe como é? Medo de você pensar que eu queria novamente o nosso relacionamento, e assim, preferir não me ver mais. Como eu ficaria? Não gosto nem de pensar. Mas nessa de fingir estar satisfeita, minha fome de você só aumentou. E quanto mais o tempo passava, mais seu relacionamento ia de ‘vento em poupa’, e cada vez mais distante de mim você estava. E você não faz ideia do quanto isso me doía. E ainda dói. Mas dessa vez eu vou dar uma chance a mim e a esse outro alguém. Quem sabe ele faça o que você não fez. Me cuide, me ame, fique ao meu lado como você prometeu e não cumpriu. É, estou seguindo meu rumo, assim como você fez à alguns anos atrás, quando me deixou. 

Nenhum comentário: