segunda-feira, 11 de junho de 2012

Olhos escuros.

Sabe quando você sente que se encontrou em alguém, mas que essa pessoa se fez de cega para não se encontrar em você? Exatamente assim aconteceu. E em meio a desencontros, você se sente perdida. É. Porque você quer estar perto, mostrar o quanto vocês se merecem, quantas coisas vocês tem em comum e quanto poderiam dar certo, mas não sabe como. Você quer se mostrar presente, mas tem um total receio de que ele abuse sua presença constante, sendo ele tão inconstante. Você quer abraçar, beijar, fazer carinho, mas se contenta em apenas olhá-lo de longe, isso já te basta. Passam dias sem se falar, você não aguenta, fala e ele lhe trata mal. É bem assim. E você pensa: "ok, tudo bem, não ligo", e dá um sorriso, disfarçado, camuflado, enquanto você vai murchando aos poucos do outro lado do computador. Sei como é isso, e sei bem. O mais engraçado de tudo, é que até uma formiguinha subindo a parede lembra o quanto o sorriso dele é lindo, o quanto ele me envergonhava enquanto me fitava, sério, com aqueles olhos escuros. Ou mesmo o quanto o sotaque dele é engraçadinho e a forma como ele me fazia cócegas na barriga. Por mais curto tempo que tenha sido, acho que me entreguei, e mais do que devia. Mas aguardo o agir de Deus, Ele nunca falha. E tudo isso porque, naqueles olhos escuros havia uma infinidade de encantos, e foi lá que me encontrei.

Um comentário:

Deivyd Cavalcante disse...

Sei como é se sentir assim. Já me vi assim repetidas vezes.